O empréstimo consignado para servidores públicos está disponível para:
As principais vantagens do empréstimo consignado para servidores públicos são:
O valor máximo do empréstimo consignado para servidores públicos é de 30% da renda líquida do servidor (mais 5% caso cartão consignado). Ou seja, a parcela do empréstimo não pode ultrapassar 35% do valor que o servidor recebe após os descontos obrigatórios, como INSS e previdência privada.
Para solicitar, o servidor deve entrar em contato conosco através dos nossos canais de comunicação e realizar uma simulação. Assim que tudo estiver certo, o empréstimo cai na conta em, no máximo 2 dias úteis.
Os juros do empréstimo consignado variam de acordo com a instituição financeira e com o perfil do servidor público. No entanto, como mencionado anteriormente, as taxas geralmente são mais baixas do que em outras modalidades de crédito.
Aqui na Finacert, ajudamos você à encontrar as melhores taxas e fechar o melhor negócio.
Sim!
Entre em contato com a Finacert e avaliaremos um refinanciamento.
Sim, servidores públicos negativados podem fazer empréstimo consignado, mesmo com restrições no nome. Isso ocorre porque a margem de inadimplência para essa modalidade de crédito é considerada baixa, já que o pagamento das parcelas é descontado diretamente da folha de pagamento do servidor.
Fale conosco e procuraremos a melhor solução pra você!
Crédito sujeito a margem consignável disponível e adequação à política de concessão estabelecida pelos bancos conveniados. Valores de parcelas, prazos, taxa de juros, tarifas e CET (Custo Efetivo Total) podem variar conforme o convênio e a qualquer tempo, sem necessidade de aviso prévio. Os prazos das operações podem variar de 6 a 144 meses, de acordo com as condições dos convênios. Os juros podem variar, por favor, consulte as taxas no momento da simulação. Todas as operações de crédito têm incidência de IOF, conforme legislação vigente. Utilize seu crédito de forma consciente, apenas em casos de real necessidade. Os prazos para o crédito do valor na conta do cliente podem variar de acordo com as condições dos convênios e com a política comercial dos bancos conveniados.